Esta vai para a série "porque que eu nunca havia parado pra assistir esse filme antes?"
Ontem assiti o clássico dos anos 80: "Os Intocáveis" filme que conta a trajetória de Eliott Ness (Kevin Costner) na tentativa de captura de Al Capone (Robert de Niro). Não fica muito atrás de cenas de "Tropa de Elite" e conta "somente" com trilha sonora de Ennio Morricone, autor de trilhas de vários clássicos que envolvem mocinhos e bandidos com tiroteio pra todo lado (sim, e Western Spaghetti também).
E tem Sean Connery, como poderia deixar de citar?
Enfim, fiquem com a trilha sonora do filme para ver se desperta em vocês a vontade de (re)ver o filme.
Agora os vídeos da série de desenhos dos anos 80 presentes no meu canal do Youtube também podem ser vistos aqui no blog. É só conferir a página especial.
Tivemos alguns problemas no site e por isso disponibilizei aqui não só para assistir, mas também para quem quiser baixar os vídeos, reivindicação antiga de muitos mesmo com a popularização de programas de download de vídeos.
Para assistir a série no blog clique aqui.
Aqua Teen - O Esquadrão Força Total
Eles não são aquáticos, não são adolescentes, não são um esquadrão e nem são fortes, mas garantem muitas risadas sem serem apelativos. E agora a primeira temporada esta toda aqui disponível para quem quiser assistir.
Aqua Teen - O Esquadrão Força Total - A Seguir.
Brasiliense, 28 anos, ariano, busólogo, fã de Star Wars, de forró e de tantas outras coisas altamente complexas, não necessariamente nesta mesma ordem. Por isso sempre foi trabalhoso preencher esta parte.
O Lenço Encarnado tem como único objetivo a não definição de objetivos. Tal qual uma bandeira, que tremula ao gosto do vento e mesmo assim mantém sua imponência e significado, o blog deve ser livre para escrever aquilo que não permita que a vida continue imutável, assim como é imprescindível a que as pessoas leiam os textos aqui publicados e saiam tomando suas próprias conclusões sobre o mundo que nos cerca.
Conheça a "carta de princípios" do blog clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário