segunda-feira, 29 de março de 2010

Aqua Teen - O Esquadrão Força Total - 1ª Temporada


O [adult swim] (sic), apesar de ter sido um bloco do Cartoon Network, pode ser considerado (pelo menos para mim) como um projeto inovador.

Para quem não conhece a proposta era ter um horário reservado para desenhos voltados para o público adulto, mas sem utilizar de apelação, sexo ou violência, apenas de humor gaiato, politicamente incorreto (sem preocupações) e zoação com clichês e fórmulas prontas do humor de desenho animado, digamos, convencional.

Dentre os desenhos que fazem (ou faziam, pois nunca há uma regularidade em sua exibição) parte do bloco o destaque fica por conta do Aqua Teen Hunger Force, que por aqui ficou como Esquadrão Força Total, desenho que não tem preocupação nenhuma em fazer sentido, apenas em fazer rir com seus personagens - Mestre Shake, Batatão e Almôndega. Em todos os países por onde o Adult Swim passou o desenho se mostrou o principal destaque.

Aqui estarão disponíveis os episódios da primeira temporada, embreve colocarei os da sequência.

1 - O Coelhobô


2 - A Fuga de Duendópolis


3 - O Ônibus dos Mortos-vivos


4 - O Ataque dos Luanitos


5 - Balãonenstein


6 - Conflito Espacial Além de Plutão


7 - Pinguinho


8 - A Vingança dos Luanitos


9 - MC Mijado


10 - Circo


11 - Dias Debilóides


12 - Ame a Múmia


13 - Bonecos Idiotas


14 - Interfecção


15 - Maus Replicantes


16 - PDA


17 - Noiva Pelo Correio


18 - Fantasma Cibernético do Natal Passado

33 comentários:

  1. Olá Clébio Vasconcelos Júnior!
    Varri a web em busca de baixar o episódio 9 do aqua teen "mc mijado", mas infelizmente não consegui.Felizmente encontrei no seu blog e teria como mandar pra mim? Meu email é esse: rafaelrosa81@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa,baixa a extensão Video Download Helper,(vai aparecer uma seta cinza no canto da tela),da play,espera ela ficar azul,clica nela e faz o download

      Excluir
  2. aias podiam comecar a postar alguns episodios da segunda temporada hein :)

    ResponderExcluir
  3. Posta a segunda temporada Please ^^

    ResponderExcluir
  4. "-LUANITOS UNIDOS, ACOPLAR!!!!
    ninguém pode derrotar o Quadrilaser!
    -AGORA DANO-SE :D



    simplesmente genial!




    "SEUS NERRRDS"

    ResponderExcluir
  5. Fodastico!!!!!!!!! Segunda Temporada aii PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Quem apertou o botão do resta 1?" MUITO BOM, NAMORAL

    ResponderExcluir
  7. Estava querendo saber onde posso arrumar o Download das temporadas de Aqua Teen.

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  8. tem como cê meter a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  9. No site aquateenbr.com tem todos os episódios dublados para baixar.

    ResponderExcluir
  10. MInha infancia nisso :P Muito foda

    ResponderExcluir
  11. Como Faço pra baixar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa a extensão Video Download Helper,(vai aparecer uma seta cinza no canto da tela),da play,espera ela ficar azul,clica nela e faz o download

      Excluir
  12. Aqua teen é simplesmente genial, gostaria que vocês postassem a segunda temporada.
    Grato.

    ResponderExcluir
  13. oi amigo, estou procurando legendas da quarta até a décima temporada, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. O que aconteceu com o site? Não consigo mais ver os vídeos. Não aparece o play, só telas brancas.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho as 3 temporadas menos o ultimo episodio da temporada 3 e queria que voces colocarem ele e a 4 temporada porque eu li que o aquateen tem 140 episodios eu quero toda a serie pra minha coleçao porque essa serie e foda

    ResponderExcluir
  16. se nao tiver o ultimo da 3 e a 4 temporada... ooo vida fechando minha disgraça com chave de ouro

    ResponderExcluir
  17. pra baixar as 3 temporadas vai no http://www.redecanais.com/aqua-teen-esquadrao-forca-total-dublado-lista-completa-de-episodios_9cc38995e.html clica em assistir e em vez de aparecer o video vai aparecer duas opcoes baixar ou assistir e abre o link do download espere 15 segundos

    ResponderExcluir
  18. rede canais download: se quando clicar em download e aparecer o anuncio volta e clica denovo vai pode dar certo se nao vai tentando ate consegui,eu consegui as 3 temporadas neste site

    ResponderExcluir
  19. Passei a madrugada assistindo estes episódios incríveis , muito obrigado .
    Tem mais temporadas de Aquateen ?

    ResponderExcluir
  20. Cara muito obrigado por disponibilizar essa maravilha pra todos nós , estou procurando a muuuito tempo esses episodios , alguem sabe onde encontro legendado?

    ResponderExcluir
  21. Gente alguém sabe onde posso assistir a série inteira?

    ResponderExcluir
  22. Bom dms, eu assistir dois episódios de Aqua teen no canal *TBS* aí deu vontade de assistir mais, agr estou aq.

    ResponderExcluir
  23. To aqui depois de assistir o flow com Guilherme Briggs, dublador do desenho, fiquei curioso pra assistir o desenho kkkk

    ResponderExcluir
  24. fodase seu flow kkkkkkkksskss

    ResponderExcluir
  25. Depois de muito tempo, achei a 1ª versão da 1ª temporada KKKKK Guilherme Briggs tava certo, é mto engraçado KKKK
    Vou favoritar esse site pra ver mais tarde KKK Minha parte favorita é a da múmia KKK
    "SHOPPING PORRA!" "AULAS, AULAS, BOIOLA" KKKK Drummond mto foda
    F o7

    ResponderExcluir