quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É de fazer chorar...

Bacalhau do Batata: marca registrada da quarta-feira de cinzas.

"...Quando o dia amanhece
E obriga o frevo a acabar
Óh quarta-feira ingrata
Chega tão depressa
Só pra contrariar"

E chegou a quarta-feira de cinzas. A festa e a folia acabaram, a apuração no Rio já acabou e somos obrigados a voltar a nossa rotina de sempre, de maneira mais rotineira do que antes do carnaval.

Quero dar os parabéns à turma do Galinho de Brasília que fez um caraval de arrepiar quem seguiu a frevioca e provando que Brasília tem potencial para dar mais fôlego aos seus dias de momo se trabalahdo com afinco, contrariando as previsões apocalípticas de depois dos acontecimentos de 2008.

Deu pra perceber que a tendência dos próximos carnavais é a profusão e o crescimento dos blocos e troças carnavalescas que tenham um mínimo de personalidade para atrair os foliões, isso vai demandar uma nova onda de criatividade tal qual comentei no texto pré-carnaval.

Iniciada a quaresma vou procurar iniciar um periodo de reclusão forçada. Será um exercício para purificar minha mente, acalmar meus ânimos e promover uma espécie de seleção natural no meu círculo de amizades, ou seja, apenas os mais chegados MESMO terão algum contato comigo, o resto é resto, se quiser me procura e eu ainda penso se dou atenção.

Agora com licença que vou tomar o meu chopinho, disso não abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário