terça-feira, 6 de julho de 2010

Solidariedade Futebol Clube


Torcedores Pernambucanos de Brasília continuam em campo com o Solidariedade Futebol Clube.

Os participantes das três maiores torcidas de Pernambuco (Náutico, Santa Cruz e Sport), felizes com o gol de placa marcado no último domingo, quando arrecadaram quase quatro mil quilos de donativos para as vítimas das últimas enchentes em Pernambuco e Alagoas, resolveram manter o time em campo.

NESTE DOMINGO (11/07)

O Solidariedade Futebol Clube volta ao Parque da Cidade. No Estacionamento 12, no Espaço do Atleta, em frente à Administração do Parque, a partir das 08:00 horas, quando receberá doações (alimentos não perecíveis, roupas, material de limpeza e higiene pessoal, etc.) para enviar às Defesas Civis de Pernambuco e de Alagoas.

DURANTE A SEMANA

Você também pode deixar seus donativos:
No Bar Raízes (408 Norte), com Pablo ou
Na ASNAB - Associação dos Servidores da Conab que fica na sede da Conab, Q.902 Sul (Em frente ao Setor Comercial Sul e ao lado da saída principal do Parque da Cidade)

Na terça-feira, caminhões da Transportadora Rapidão Cometa, que se dispôs a transportar os donativos sem custos até Pernambuco e Alagoas, seguiram para o Nordeste levando o que, graças à solidariedade de todos, conseguimos arrecadar.

Chame um amigo para participar desta ação.
Transmita esta mensagem a sua lista de e-mails.

Estaremos prestando contas de todo material recebido através dos e-mails cadastrados dos responsáveis pelas torcidas e dos outros participantes desta campanha.

Ailton Valença (8466.7799) – Leões do Cerrado.
Flávio Costa (9966.3596) – Timbu Coroado.
Júnior Costa (9968.0660) – Timbu Coroado.
Maurício Melo Júnior (9975.7748) – Leões do Cerrado.
Pablo Feitosa (8535.4873) – Planalto Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário