sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eleições


Tirem as crianças da sala, da rua, de qualquer local de convívio público nos próximos 3 meses. Desde terça feira começou a campanha eleitoral deste ano, isto quer dizer que toda sorte de políticos e/ou aproveitadores estão à solta para lhe propor de tudo para conquistar o seu voto. Tudo? Não. Tudo menos propostas sérias.

Por mais que os candidatos estejam se revelando timidamente já dá pra perceber uma movimentação mais podre, alguns fatos ocorridos dão a entender que este ano teremos uma campanha que promete ser mais suja do que nos anos anteriores. Méritos para a caixa de pandora.

Por conta disso irão surgir muitos salvadores da pátria, bem como ninguém vai querer se assumir como membro do governo (os acontecimentos fazem com que ninguém admita q um dia trabalhou para o governo, em mesmo o governador). Ainda assim de um ano pra cá virou moda fazer propaganda antecipada e disfarçada, já que tal prática é proibida, se bem que quem segue regras no Brasil nunca coneguirá se eleger à nada.

Porém neste período estive atento a cada adesivo de carro, cada faixinha em balões, cada festinha, cada outdoor. Sei de cabeça todos aqueles que tentara burlar a lei eleitoral, e assim que cada um desses espertalhões sairem da toca pedindo votos incluirei aqui no blog, o nome e o partido do indíviduo neste post para pedir o favor a vocês, meus leitores - não votem nesses caras - se eles não respeitm leis básicas, imagine o que eles farão depois de eleitos?

Não sei pra vocês, mas pra mim já basta de caixa de pandora.

Peço que se vocês tiverem conhecimento de casos parecidos me comuniquem para apuração e posterior inclusão neste post.

2 comentários:

  1. O pior é que tem muito cara de pau com a ficha mais suja que pau de galinheiro e que ainda se atreve a se candidatar, é complicado isso tudo, até me desanima, mesmo depois de aprovada o Ficha Limpa, eles dão um jeito de passar por cima dela e se candidatarem na maior cara de pau.

    Eu realmente não sei em quem votar, não da pra confiar em mais ninguem, é panetone recheado de dolar, orações de propina, bezerra de ouro e por ai vai.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou perdido.
    Antes, eu votava com orgulho no PT.
    Agora, o PT me dá engulhos.

    De Serra, quero distância. Muita distância.
    E sobre Marina, eu ainda não firmei opinião.

    ResponderExcluir