sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Torcer pra time grande é fácil...

Por Antônio Bordallo (do blog Sport-to-Wear)

Quando vejo hoje que o timezinho da moda é Chelsea, que é blues pra cá, blues pra lá, me lembro que não tem tantas décadas assim, o time era uma coisa meio que relegada à um segundo escalão, que niguém assim escolheria facilmente pra torcer. Na verdade nem eu mesmo achava tanta graça naquele escudo com um leão e CFC… mas agora que entrou capital, grandes contratações e as modinhas de virar torcedor de clube europeu só porque jogou com o mesmo no Winning Eleven ou porque passaram a acompanhar futebol inglês na TV, toda essa paparicação ao clube me fez pensar nos verdadeiros torcedores dele, que aguentavam as gozaçoes dos rivais na época que era apenas um time medíocre de Londres… Bem, esse pessoal criou uma camisa em resposta, e a mesma diz tudo:


(pra quem não entendeu: EU ESTAVA LÁ QUANDO NÓS ERAMOS MERDA!)

Puta resposta, não? Com direito ao escudinho escroto e tudo…

Agora eu tô esperando a hora em que os grandes e leais torcedores do América do Rio vão poder finalmente vestir uma camisa como essa com orgulho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário