quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reflexões sobre Mulheres, TPM, etc.



Comentários? Alguém?

2 comentários:

  1. Caramba, nenhum homem escreveu aqui até agora?! Por que será?! :)))
    Bom, eu, como mulher, digo: TPM é um sacooooooo!!!! Acho que Deus é machista...porque criou a gente sofrendo desse troço aí? Ninguém merece!!!! Aí chega Humberto e diz: "Mas a gente sofre mais porque temos de aturar vocês nesse estado..."

    ResponderExcluir
  2. NOVIDADES PARA AS MULHERES

    O absorvente higiênico é um produto de necessidade obrigatória para todas as mulheres durante mais de 40 anos: Mas sabemos o suficiente deste produto?

    Você sabia que os absorventes higiênicos de boa qualidade ajudam a prevenir doenças genitais femininas? Segundo a OMS cerca de 80% das mulheres sofrem de alguma doença genital e 63% são causadas pelo uso de absorventes higiênicas de má qualidade.

    Com a revolucionária e patenteada tecnologia dos ânions, transformando um produto simples e barato em um produto exclusivo com benefícios que vão muito além das características gerais dos absorventes higiênicos comuns.

    Seus benefícios vão desde alto poder de absorção até a melhora do metabolismo, aliviando a fadiga, reduzindo o estresse, erradicando o mau cheiro, eliminando as bactérias, aliviando a inflamação, fortalecendo o sistema imunológico e equilibrando o balanço hormonal.

    Em circulação existem muitas marcas, mas nenhuma oferece as vantagens que nosso produto proporciona ao bem estar feminino. Este produto pode ser utilizado por todas as mulheres independentemente de sua nacionalidade, classe ou raça.

    Depois de muitos anos de investigação, foi desenvolvida com êxito os absorventes higiênicos “ANION”, convertendo um produto simples no produto de maior valor agregado e avanço tecnológico da atualidade com patentes nacionais e internacionais.

    Maiores informações ACESSE:
    www.winaliteglobal.com.br

    ResponderExcluir