quarta-feira, 27 de maio de 2009

Visões de Brasília (III)

Taí uma coisa que não se vê todos os dias.

Pelo menos não desse tamanho.

Este engarrafamento ocorria às 14:00. O motivo? Por uma razão que ainda desconheço o Buraco do Tatu estava fechado, obrigando os carros a contornarem a Rodoviária.

Não sei se estava relacionado com a manifestação da Contag, mas se estiver, amanhã já imagino as manchetes: Manifestação provoca engarrafamentos gigantes em BSB.

O motivo? Não interessa! Volte ao trabalho e crie antipatia contra esses arruaceiros criadores de casos. Deixe-os com a polícia que eles cuidam.

Quanto ao engarrafamento, espero continuar não vendo todos os dias.

A menos que seja pelo motivo acima.

***

Atualização: Não deu outra, tinham que levar pro lado ideológico.

Descobri o motivo do fechamento do Buraco do Tatu, um homem se jogou do Conic e se não morreu com a queda, com certeza morreu pelo atropelamento, aí por conta disso fecharam os acessos para a realização da perícia, o que gerou este engarrafamento da foto.

Mas se não podiam culpar a manifestação na Esplanada, acharam um jeito de culpar outro movimento. A maior parte do texto que saiu na versão impressa do Jornal de Brasília (sempre ele) deu destaque não para a queda em si, mas para dizer que a vítima fugiu da ala psiquiátrica do Hospital de base por causa da greve dos vigilantes.

No Correio, nenhuma menção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário